Política de Trocas e Devoluções
Na E-brands, queremos que você se sinta seguro e satisfeito com suas compras. Por isso, criamos uma política de reembolso para devoluções, cancelamentos, trocas e estornos que garantam seus direitos como consumidores.
1. Direito de Arrependimento e Cancelamento:
Prazo: 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Condições:
– Produto sem uso e na embalagem original
– Acompanhado da nota fiscal.
Procedimento:
– Solicite a devolução através do nosso canal de atendimento 27 99894-5057
– Em caso de devolução: Envie o produto para o endereço indicado, seguindo as instruções.
– Em caso de cancelamento: Aguarde a confirmação do cancelamento e siga as instruções que foram enviadas.
Reembolso:
– Efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso depósito.
– Valor integral da compra, incluindo frete.
2. Troca de Produtos:
Prazo: 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Motivos:
– Defeito de fabricação.
– Avaria por conta do transporte, em caso de violação do produto e não da embalagem.
– Produto diferente do pedido.
Condições:
– Produto sem uso e na embalagem original lacrada.
– Acompanhado da nota fiscal.
Solicitação:
– Através do nosso canal de atendimento 27 99894-5057
– Expecifique o motivo da troca e siga as instruções.
Frete:
– A loja pagará o frete de retorno apenas nos casos de defeito ou produto diferente do pedido.
– Nas demais situações, o frete de troca é por conta do cliente.
Envio do novo produto:
– Após a análise e aprovação da troca, o novo produto será enviado em até 10 dias úteis.
Não trocamos Brindes: Considerando que os brindes são enviados a título GRATUITO, NÃO REALIZAMOS A TROCA por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.
3. Estorno:
Prazo: Devolução de produto, Arrependimentos ou Cancelamentos: Até 10 dias úteis.
Formas:
Para pagamento efetuado com Cartão de Crédito:
– A E-brands solicita o estorno à operadora em até 7 dias úteis.
– O estorno na fatura pode levar até 60 dias úteis.
– O comprovante de estorno será enviado por email.
Para pagamento efetuado com Boleto Bancário:
– Estorno em até 10 dias úteis após a validação da devolução, dentro do prazo legal de 7 dias.
– Informe seus dados bancários para reembolso na Central de Atendimento.
– Preenchimento incorreto dos dados pode atrasar o reembolso.
Para pagamento efetuado via PIX:
– Estorno direto na conta PIX utilizada para pagamento, em até 72 horas após a validação da devolução.
Observação: Reembolso realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
4. Condições Gerais:
A E-brands reserva-se do direito de recusar a devolução ou troca de produtos que não estejam em conformidade com as condições acima.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso canal de atendimento 27 99894-5057
E-brands: Sua melhor experiência em compras online!